economia-franquia-de-baixo-investimento

Já é notório o bom momento da economia brasileira. Com essa mudança no cenário econômico brasileiro, o ramo de franquias baratas mostra-se, cada vez mais, como um ótimo negócio. Considera-se uma franquia barata, ou franquia de baixo investimento inicial, aquela que tem o limite de 100 mil para investimento. Isso porque existem franquias que custam mais de um milhão. Na verdade, existem franquias para todos os bolsos, com valores de 10 mil, 20 mil, 50 mil, 100 mil, 150 mil, 200 mil, 250 mil, etc.


A franquia barata pode ir de dez até 150 mil reais. Tudo depende do valor que o investidor possui para abrir o próprio negócio. Há opções de franquia para qualquer tipo de investidor e qualquer financiamento, o qual o empresário tenha condições de adquirir.
A franquia da Molho Caseiro é a melhor pedida


Seguindo essa toada de franquias de sucesso, a Molho Caseiro, franquia de restaurante que atua em nível nacional, já está consolidada no mercado gastronômico brasileiro. Com investimento inicial baixo, essa franquia de restaurantes de baixo investimento inicial irá lhe garantir um retorno rápido do capital investido.