Criado em 28 Abril 2011


Atualmente, o foco está nas micro e pequenas empresas (MPE) de baixo custo e pequenos investimentos, compostos por empresas franqueadoras e franqueadas. De olho nesses negócios, o Sebrae está desenvolvendo novos métodos que potencializam o crescimento de MPEs que podem tornar-se franqueadas ou franqueadoras, nos próximos anos.


Como chave de uma franquia de sucesso, está o fato que a marca deve estar estabilizada no mercado, em nível regional ou nacional, além de contar com produtos e serviços padronizados que possam ser replicados, como é o caso da Molho Caseiro, que atua desde 1997 no ramo de alimentação. A empresa, que já possui a marca consolidada na região de Campinas, agora pretende alcançar novos ares e, para isso, utiliza formulações antigas que vêm de antepassados, aliando carinho, seriedade, qualidade, além de profissionais dedicados.


Garanta já uma franquia de baixo investimento com toda a qualidade e requinte da Molho Caseiro, uma franquia de restaurantes de massa.